WebRádio Nova Esperança

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Luciana Genro ganha mais votos que Pastor Everaldo

A candidata do PSOL afirmou que se sentiria vitoriosa caso isso acontecesse
Ao contrário do que mostravam as pesquisas eleitorais, o Pastor Everaldo (PSC) não ficou em quarto lugar entre os quatro mais votados entre os candidatos à Presidência da República, ficando atrás de Luciana Genro (PSOL).
A filha do governador do Rio Grande do Sul chegou a dizer em entrevista que se sentiria vitoriosa se tivesse mais votos que Everaldo, candidato que ela se negou a chamar de pastor. As contagens de voto mostraram que Luciana teve 1.612.186 votos contra 780.513 votos de Everaldo, que ficou em quinto lugar com 0,75% dos votos válidos para Presidente.
Na visão de Luciana, ter mais votos que Pastor Everaldo significaria que há mais progressistas que reacionários. “Nosso objetivo é vencer a eleição. Mas ganhar do Everaldo já será uma vitória importante para as bandeiras que represento”, disse ela em entrevista ao jornal O Globo.
“Se o Everaldo acabar na minha frente, é sinal de que os setores reacionários estão com mais força do que os progressistas”. O PSOL considera como reacionários todos que são contra bandeiras como o casamento gay, a descriminação do aborto e das drogas. O termo reacionário é uma forma pejorativa de se referir a quem é contra a chamada “revolução” defendida pelos marxistas que desejam implantar o socialismo.
Na mesma entrevista Luciana afirmou que se vencesse de Everaldo significaria que tais bandeiras possuem mais força que a ala conservadora representada pela candidatura do PSC.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Miss. Isa Reis I Gideões 2017