WebRádio Nova Esperança

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Culto evangélico termina em tiroteio.

Fachada da igreja ficou com as marcas das cenas de violência.

     ________________________________________________________________________
                                                                                                           Por Julio Silva

Duas pessoas foram baleadas no final da noite de domingo (17) durante um culto evangélico na Igreja Pentecostal Fonte de Água Viva, na estrada Marino Nunes Vieira, próximo ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da PM em Várzea das Moças, Niterói. Segundo a polícia, o acusado de cometer o crime, identificado como Emanuel de Aguiar, de 22 anos, teria invadido o local procurando por sua ex-companheira, de 20, com quem tem uma filha, para tentar matá-la. 
O pastor Gecivaldo Leite, de 36 anos, contou que estava ministrando o culto no momento do crime e que acusado tentava reatar o seu relacionamento com a jovem, frequentadora da igreja.
Ainda de acordo com o pastor, o ex tentou conversar com a antiga companheira, mas ela pediu a ele que fosse embora, o que o teria deixado mais nervoso. “Eu o levei para fora e ficamos conversando. Mas de repente ele saiu correndo para o interior da igreja. Todos entramos na frente para proteger a mulher mas tiros acertaram duas pessoas. Uma no ombro e o outra em um dos dedos”. As vítimas, de 51 e 39 anos, foram levadas para um hospital.

De acordo com a polícia, o acusado se entregou, sem arma, após o crime e acabou preso em flagrante por tentativa de homicídio. De acordo com a 77ª DP (Icaraí), Emanoel também foi autuado por lesão corporal, pela acusação de ter agredido a mulher com socos. A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que ele foi levado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, no Complexo Penitenciário de Gericinó.
Fonte : http://www.ofluminense.com.br/

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Miss. Isa Reis I Gideões 2017