WebRádio Nova Esperança

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 3 de agosto de 2014

DEMI LOVATO AFIRMA QUE DEUS É AMOR 

E QUE ELE NÃO CONDENA OS GAYS



Atriz e cantora pop Demi Lovato, de 21 anos, comentou através da sua conta no Twitter a respeito de como a sociedade trata os gays. Analisando a respeito dos preconceitos sofridos pela comunidade gay, Lovato defendeu a ideia de que só Deus pode julgar, e que Ele não condena a homoafetividade.
A cantora compartilhou seus sentimentos e opiniões sobre o assunto afirmando que começou a pensar sobre isso em uma conversa com uma pessoa próxima a ela, quando falavam sobre o preconceito e julgamento feito pelas pessoas em relação aos gays.
- Eu estava conversando com alguém próximo e querido para o meu coração sobre como as pessoas ainda estão julgando os outros por suas preferências sexuais – escreveu Demi Lovato na rede social.
- Isso realmente quebra o meu coração, e eu nunca vou ser capaz de entender por que este mundo não pode aprender a aceitar uns aos outros pelo que são, sem julgamento. Você não é Deus, portanto, deixe o julgamento para Deus – completou Lovato, que também falou sobre a sua participação na Parada do Orgulho Gay em Nova York.
- Como eu disse antes, o Deus de amor em que eu acredito, nunca condenaria ninguém por amar outro ser humano do mesmo sexo. Isso é o que eu acredito, e todos têm direito a suas próprias crenças – completou.
Depois de sua mensagem de tolerância, Lovato enfatizou também que Deus pode salvar qualquer um dos seus pecados.
- Eu vou dizer: eu cresci aprendendo na escola dominical sobre um Deus que ama a todos, não importa de onde você vem ou o que você fez. Um homem chamado Jesus que perdoa os pecados de todas as pessoas, incluindo coisas como horrível como o assassinato, se você acabou de pedir perdão e aceitá-Lo em seu coração – declarou.
Lovato é, há muito tempo, uma defensora dos direitos LGBT, e revelou recentemente que seu avô era gay.
- Ele era um homem corajoso, que saiu do armário 60 anos, o que é inédito – afirmou a cantora em uma entrevista no mês passado.
Lovato tem discutido abertamente outras questões pessoais, incluindo suas lutas com bulimia, automutilação, transtorno bipolar e dependência de drogas e álcool. Ela diz que o Senhor a levou a essas provações para que ela aprenda lições importantes.
Com Informações de Gospel Mais | Divulgação: Noticias Gospel

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Miss. Isa Reis I Gideões 2017