WebRádio Nova Esperança

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 10 de agosto de 2014

Hotel erótico é impedido de abrir por estar perto de igreja

Prefeitura de Vilafranca, na Espanha, reclama da proximidade
Um empresário resolveu pegar carona na saga “Cinquenta Tons de Cinza”, uma série de livros eróticos que foram adaptados para o cinema, e construiu um hotel equipado para a prática de sadomasoquismo.
O que o empreendedor não contava era que a prefeitura da cidade de Vilafranca, na Espanha, seria contra a abertura do hotel por conta da proximidade com a igreja católica, segundo informações da revista americana ‘The Hollywood Reporter’.
O hotel em questão se chama Roissy Castle, sua inauguração estava prevista para acontecer no dia 1º de agosto. O proprietário, que prefere se manter no anonimato, preparou 20 quartos e quatro calabouços para quem curte a prática de sadomasoquismo.
A Câmara Municipal de Vilafranca é contra a inauguração do hotel, e usa a justificava da proximidade com a igreja para impedir que ele seja aberto ao público. “Ele está muito perto de uma capela, onde dezenas de pessoas vêm todos os dias para visitar o santo padroeiro da cidade”, dizem os vereadores.
Até mesmo o prefeito, Oscar Tena, é contra o empreendimento e entrou na Justiça para impedir a inauguração alegando que o proprietário não tem licença para administrar uma empresa na região.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Miss. Isa Reis I Gideões 2017