WebRádio Nova Esperança

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mãe acorrenta filho na igreja para exorcismo diário

Há dois anos o garoto não fala direito, não come e tentou fugir de casa por inúmeras vezes
por Leiliane Roberta Lopes

Mãe acorrenta filho na igreja para exorcismo diárioMãe acorrenta filho na igreja para exorcismo diário
Um menino de 12 anos foi acorrentado pela mãe dentro de uma igreja no Peru. A mulher queria que seu filho passasse por um exorcismo por acreditar que ele estava possuído.
A peruana Deisith Tapullima disse à imprensa local que estava preocupada com seu filho, Dany, que estava se comportando “como um animal” nos últimos dois anos. Ela afirmou que o garoto não falava direito, não comia como deveria e fugiu de casa várias vezes.
Desesperada, ela buscou apoio em vários lugares, mas nunca encontrou alguém que se comprometesse a tratá-lo.  “O que eu podia fazer com ele? Com o passar do tempo ele foi ficando maior e mais forte e eu não conseguia lidar com ele”, disse ela segundo o jornal britânico Mirror.
Na última vez que tentou fugir de casa, Dany foi contido por quatro homens e nem eles conseguiram controlar a força do garoto.
A mãe não teve dúvidas, recorreu à religião e acorrentou o filho na igreja para que os membros orassem por ele três vezes ao dia. Dany tentou fugir mesmo acorrentado, mas segundo a mãe os demônios que estão no garoto “estão sendo expulsos lentamente” e por isso ele já consegue falar e comer sem jogar comida para todos os lados.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Miss. Isa Reis I Gideões 2017