WebRádio Nova Esperança

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Pugilista cristão Manny Pacquiao cogita aposentadoria   

Lutador filipino deseja lutar apenas mais uma vez
por Fernando Henriques

Pugilista cristão Manny Pacquiao cogita aposentadoria   Manny Pacquiao cogita aposentadoria   
O pugilista filipino Manny Pacquiao, campeão mundial em oito categorias diferentes, declarou nesta semana que provavelmente irá se aposentar do esporte no próximo ano, após mais uma luta.
Com 36 anos, Pacquiao vêm de uma derrota em maio passado para o americano Floyd Mayweather. O combate entre eles era aguardado desde 2010 e foi chamado de “Luta do Século” pela imprensa e pelos fãs (os dois são, atualmente, os maiores nomes do boxe no mundo).
Depois realizar seu desejo declarado de dividir o ringue com Mayweather, Pacquiao teve que se submeter a uma cirurgia em seu braço direito e já era esperado que ficasse um tempo fora dos ringues. O que não se imaginava é que na cabeça do filipino, o final de sua carreira estava tão próximo.
“Eu acho que estou pronto. Eu estive no boxe há mais de 20 anos”, disse Pacquiao em uma entrevista para a ABS-CBN.
O filipino disse também que pretende lutar mais uma vez antes de se aposentar, mas é pouco provável que seja contra seu último algoz. Mayweather acaba de vencer Andre Berto (em Setembro) e melhorar ainda mais seu recorde, que agora soma 49 vitórias e nenhuma derrota.
“Nós não podemos dizer se haverá uma revanche ou não”, disse Pacquiao.
Manager do filipino, Bob Arum declarou que ele provavelmente fará sua próxima luta em Fevereiro, com o britânico Amir Khan ou o americano Terence Crawford.
Cristão fervoroso e desde 2010 membro da Casa dos Representantes (como a nossa Câmara dos Deputados) em seu país, Pacquiao espera se dedicar mais à política após encerrar sua carreira no Boxe e já declarou que no próximo ano tentará uma vaga no Senado filipino. *Traduzido e adaptado doGospel Herald

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Miss. Isa Reis I Gideões 2017